Gestante&Bebê
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comemorações

2 participantes

Ir para baixo

Comemorações Empty Comemorações

Mensagem  Djane Senna Ter Ago 24, 2010 9:21 am

Meninas abri esse tópico para podermos trocar figurinhas sobre a organização das nossas festinhas

Sei que pode parecer cedo para algumas, mas eu prefiro me programar com muita antecedência...hehehehe
O buffet da festinha da Helena , minha caçula, já foi escolhido, em outubro começaremos a pagar, pois quanto mais tempo faltar, mais leves ficam as prestações...

O tema será Princesas ou Branca de Neve, estamos indecisos...

O buffet se encarrega de quase tudo, menos centros de mesa, lembrancinhas e mesa de guloseimas. Esses itens são cobrados a parte, e como eles cobram caro, prefiro eu mesma fazer...
Djane Senna
Djane Senna
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 47
Localização : Manaus

http://agrandefamilia.bloggeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Comemorações Empty Re: Comemorações

Mensagem  Boadrasta31 Qui Jan 20, 2011 3:44 pm

Eu tbm já estou "oficialmente" com os preparativos iniciados aqui

Helena Rosa:01 aninho
Tema: Branca de Neve
Centros de Mesa: Mini bolos em formato de cesta de maçãs
Lembrançinhas: Cestas de piquenique, com refrigerante e bolachas personalizadas com nome e data da pequena, e mais bugigangas diversas, hehehehehe

Celeste Raquel: 02 aninho (no primeiro, não fiz do jeito que queria por causa do resguardo, então foi meio tudo as pressas)
Tema: A princesa e o sapo
Centros de Mesa: Mini bolos em formato de Lagoa com folhas verdes, flores rosas, e um casal de sapos de pelucia em cima
Lembrancinhas: Potes de acrilico transparente, adesivados em parte com a foto da minha gatinha, e cheio de bugigangas diversas

Já escolhí o tema do aniversário do João tbm, apesar de ser somente em Outubro, será Toy Story
Boadrasta31
Boadrasta31

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 47
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Comemorações Empty Re: Comemorações

Mensagem  Boadrasta31 Qui Jan 20, 2011 3:45 pm

As festinhas do João, sempre nos baseamos nos desenhos que ele mais gosta:

1º aninho: Madagascar, inclusive a decoração do quarto dele era Zoo...
2º aninho: Carros,
3º aninho: Wall E,
4º aninho: Toy Story, em Outubro/2011, apesar de q Carros deve voltar a moda já q vai estrear Carros 2...
Boadrasta31
Boadrasta31

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 47
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Comemorações Empty Re: Comemorações

Mensagem  Boadrasta31 Qui Jan 20, 2011 3:45 pm

Para as meninas que estao em duvidas quanto a escolha do tema, vou postar alguns para meninas e meninos, ok?


Meninos


Circo,
Barney,
Backyardigans,
Cocoricó,
Baby Disney,
Ursinho Puf,
Pocoyo,
Carros,
Madagascar,
Fazendinha,
Bob O Construtor,
Bob Esponja,
Sítio do Pica Pau Amarelo,
Floresta Encantada,
Procurando Nemo,
Peter Pan,
Os Incríveis,
Toy Story,
Scooby Doo,
Aladin,


Meninas:


Backyardigans,
Pequena Sereia,
Cocoricó,
Little Pony,
Baby Disney,
Hello Kitty,
Fazendinha,
Cinderela,
Fadas,
A Princesa e o Sapo,
Branca de Neve,
Jardim Encantado,
Lilica Ripilica,
Princesas,
Meninas Superpoderosas,
Barbie,
Moranguinho Baby,


Aqui em Manaus, a unica coisa que esta de fora do pacote dos buffet, sao os centrinhos de mesa e as lembrancinhas, e a variedade de coisas que se pode inventar em cada tema eh infinita, ate lixeirinhas podemos usar!

Boadrasta31
Boadrasta31

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 47
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Comemorações Empty Re: Comemorações

Mensagem  Boadrasta31 Qui Jan 20, 2011 3:46 pm

E para quem nao esta em condicoes de fazer festao ou usar casa de festas, ainda eh possivel comemorar em grande estilo! Em casa, na garagem, no salao de festas do predio

Basta colocar a mao na massa, eh claro.

Vamos listar os principais itens:

Buffet Infantil: Eles servem Cachorro Quente; Hamburguer; Pipoca; Algodao Doce; Crepe; Pizza.

Bolo:O melhor dessa parte, eh experimentar! Nao precisa ser algo muito vultuoso, mas precisa ser gostoso

Decoracao: Batendo perna, (ou pesquisando na net) vc encontra qualidade e bom preco, e nao se deixe levar pela labia do decorador, uma mesa ja fica bom, vc pode dispensar mesa de bolo, a propria mesa da decoracao jah serve para o bolo...Um portal e a mesa principal, ok?
Nao esqueca de contratar alguem para encher os baloes, 1.000 ficam otimos.Geralmente, fica mais barato vc mesma comprar, e contratar alguem so para encher...

Centrinhos de Mesa: Libere a sua criatividade, faca a noite qd o bb estiver dormindo.

Mesas e Cadeiras: Alugue sempre um pouquinho a mais do que vc realmente vai precisar


Brinquedos: Cama Elastica, Piscina de Bolinha e Toboga...Brinquedos sao essenciais afinal vc nao quer menino correndo entre as mesas, neh?
Sem contar q qd vc aluga os brinquedos, os monitores ja estao incluidos...

Bebidas: Nao se sinta obrigada a comprar bebida alcoolica, compre apenas agua, refrigerante, e se der, suco.

Garcon: Eh preciso pelo menos um! Para que vc possa aproveitar a festa...

Adultos: Se as condicoes permitirem, eh bom servir um jantar, nada muito suntuoso, pode ser apenas um prato quente, arroz, farofa e salada, q vc mesma pode fazer com ajuda dos familiares...
Mas se a coisa estiver feia mesma, sirva lasanha! Economica e pratica.

Salgados: Calcule 10 por pessoa.

Sobremesa: Sirva o bolo, e libere a mesa de doces

Lembrancinhas: Libere a sua criatividade novamente...

Esses sao os principais itens, claro que vc pode excluir aquilo que julgar desnecessario ( )

Beijos

Boadrasta31
Boadrasta31

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 47
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Comemorações Empty Re: Comemorações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos