Gestante&Bebê
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo o sexo do bebê

Ir para baixo

Escolhendo o sexo do bebê Empty Escolhendo o sexo do bebê

Mensagem  Djane Senna Ter Ago 24, 2010 10:31 am

As pessoas pensam que não existe um modo de interferir na escolha do sexo do bebê. Atribuem esta tarefa a DEUS e a sorte. Os antigos diziam que comer determinados alimentos favorece a escolha, mas isto não foi comprovado cientificamente.

Aqueles casais que conceberam muitos meninos ou meninas já podem ter a esperança de planejar o sexo de seu próximo bebê com 80% de chances. Pesquisadores da Austrália descobriram ao longo de seus estudos sobre o Método da Ovulação que durante o período fértil o organismo feminino apresenta maior ou menor receptividade para o espermatozóide masculino ou feminino, pois quem determina o sexo do bebê é o tipo de espermatozóide.

Dependendo do dia e do momento em que ocorra a relação sexual, o organismo materno favorece através das propriedades biofísicas do fluxo mucoso cervical, às condições necessárias para que os espermatozóides masculinos ou femininos possam chegar primeiro ao óvulo. A partir deste momento, devido a grande concentração de espermatozóides do mesmo tipo junto ao óvulo, favorece em 80% as chances dos espermatozóides que chegarem primeiro ao óvulo, um deles de fecundá-lo.

Este estudo já foi publicado em revistas científicas de renome e posso afirmar que, com a minha experiência de 18 anos sendo pesquisadora da fertilidade feminina e instrutora da WOOMB, acompanhando casais com dificuldades para engravidar, que a maioria dos bebês que foram concebidos através das minhas orientações durante as consultas, são do sexo masculino. Da mesma forma podemos optar pelo sexo feminino. Mas para que isto ocorra é necessário que a mulher seja orientada por profissional instrutor do Método da Ovulação (que participou de curso específico junto à representação Oficial da WOOMB no Brasil/SP).

O Método da Ovulação foi pesquisado pela Organização Mundial da Saúde, apresentou respaldo científico e é indicado o seu uso para evitar a gravidez (99,5% de eficácia), assim como para obter a gravidez cujos casais apresentem dificuldades.
Djane Senna
Djane Senna
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 47
Localização : Manaus

http://agrandefamilia.bloggeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos